Buscar

Com investimento de R$ 70 milhões, iniciamos as operações em Uberaba com granjas de produção de ovos

O Laboratórios Larrasa inicia oficialmente suas atividades no mês de maio de 2020 em Uberaba, com expectativas de produzir mais de um milhão ovos férteis por mês.


Com foco na produção de ovos férteis,iniciamos em maio as operações da nova granja, com investimento de R$70 milhões e um giro de aproximadamente nove milhões de ovos ainda este ano. A unidade se encontra a 32 quilômetros do perímetro urbano, no sentido Conceição das Alagoas.


De acordo com nosso CEO, Cleber de Andrade Alves, serão gerados 60 empregos diretos, além dos indiretos. O início das operações ocorre com 50 mil matrizes e previsão de alcançar 400 mil aves ao longo do tempo.


“Serão construídos quatro núcleos, com oito aviários de recria, mas para início imediato estamos alojando o primeiro núcleo, com quatro aviários, que comportará aproximadamente 50 mil ovos por dia. "


A notícia foi comemorada pelo prefeito da cidade, Paulo Piau, que no início do ano visitou nossas instalações da granja, acompanhado do secretário José Renato Gomes.

“Num momento em que a população passa por tantos problemas devido ao coronavírus, estamos tendo a honra de anunciar o início das operações de uma grande empresa em Uberaba e isto é motivo para comemorar. Uberaba é a terra do agronegócio e não apenas na criação bovina para leite e corte, mas é também avicultura”, destacou Piau.





Fonte: Prefeitura Municipal de Uberaba

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo