RESPONSABILIDADE SOCIAL

Nos preocupamos em gerar  oportunidades de empregos e contribuir para a evolução de pessoas com poucas oportunidades e estudos,  trazendo conhecimentos, tecnologia e aprendizados.

Buscamos a recolocação no mercado de trabalho como uma mão de obra técnica, oferecendo moradia com qualidade e conforto.

Somando todas as nossas unidades de matrizes pesadas e produção de ovos férteis serão construídas 100 casas residenciais, empregando assim 200 pessoas diretas e mais de 100 pessoas indiretas.

RESPONSABILIDADE

AMBIENTAL

Os projetos de nossas granjas estão estruturados em diretrizes que atuam na captação de toda a água da chuva, realizando o tratamento e reaproveitando em pontos estratégicos como em plantações, e sistemas de usinas solares com geração de energia a partir de fontes renováveis, provenientes de recursos naturais com baixíssimo impacto ambiental, buscando fornecer o cenário ideal para que toda a cadeia produtiva e a sociedade possam viver de maneira harmoniosa com a natureza.

 

RESPONSABILIDADE

ECONÔMICA

A economia local dos municípios será diretamente afetada. 

Serão aproximadamente 2 milhões de reais injetados, trazendo benefícios em vários segmentos econômicos para as cidades e estados com mais de 600 empregos diretos e indiretos.